Viva A Suisei! Post # 30

sábado, 5 de maio de 2018

Viva A Suisei! Post # 30


  • Viva a Suisei! Hi pessoas! Como vocês estão? Aqui é a Scarlett trazendo mais um post com mais capítulos bem bom para todos! 
  • Bom, hoje alcançamos o post de número 30!!! Desde que a Suisei voltou temos recebido muito apoio e carinho ^^ Toda a equipe agradecemos muito a todos! Então nada melhor do que fazer um post comemorando, né?
  • E para comemorar, hoje, vamos lançar um combo bem legal de um mangá que todos vão gostar. Muita gente pedindo por mais capítulos desse mangá em nossa página do facebook, então nada mais justo do que atender a esse pedido.
  • Mas antes eu gostaria que vocês dessem as Boas vinda ao nosso novo tradutor " Shiriukamei " que contribuiu horrores na tradução desse mangá e também na realização desse combo. Obrigadaa amigo por se juntar a nossa equipe! Viva Shiriukamei!!  
  • Antes de irmos para o combo de capítulos quero reforçar o nosso recrutamento. Quem quiser nos ajudar na parte de Tradução e Edição é só fazer o nosso teste e enviar para o nosso email. Quem tiver experiência não precisa fazer o teste, é só entrar em contato conosco através do nosso email.
  • Estamos muito a procura de uma tradutor de Japonês! Quem quiser nos ajudar basta entrar em contato conosco!  
  • Finalmente aos capítulos dessa semana, espero que todos gostem e comentem! Semana que vem teremos mais algumas estreias aqui !! Aguardem XD
Radiant
-----------------------
Capítulos 05 ao 10 [Drive]

Red Night Eve 
-----------------------
Capítulo 08 [Drive]

Jinmen  
-----------------------
Capítulos 04 ao 06 [Drive]

Ao No Orchestra
-----------------------
Capítulo 01 [Drive]

Achamos o mangás bem interessante e resolvemos trazer para vocês ^^ tem uma pegada Shigatsu wa Kimi no Uso. Esperam que curtam!

0 comentários :

Postar um comentário