Viva a Suisei Post # 4

terça-feira, 11 de julho de 2017

Viva a Suisei Post # 4


  • Viva a Suisei!!! E aí galera? Tudo certinho? Espero que sim .... comigo está tudo certo XD obrigada por perguntar kkkk' >< então aqui estou eu para fazer mais um post com mais um super capítulo do nosso querido Kono Shima *---* quem não gosta, não é verdade? Bom... como eu já fazia isso na Suisei resolvi voltar com as nossas dedicatórias de capítulos! kkk' O que seria isso Scarlett? É uma homenagem que nós da suisei fazemos a um dos nossos seguidores que sempre comenta em cada poste que fazemos ^^ Acho bem legal essa interação da Suisei com os seus seguidores. Scarlett como eu faço para receber uma? É muito simples, é só você comentar em todos os posts que fazemos ^^  kkk' simples XD Adoro simplicidade lol 
  • Então vamos lá sem mais delongas fiquem com mais um capítulo de:
 Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu
Capítulo 31 [Drive
Esse capítulo é dedicado ao nosso amigo e seguidor

0 comentários :

Postar um comentário